Içara (SC)
Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na BR-101, no bairro Esplanada, em Içara, na noite dessa quinta-feira (17).
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma saída de pista, e, ao chegar, encontrou o veículo no meio da rodovia em uma área com pouca iluminação. Foi solicitado apoio da CCR ViaCosteira e de outra guarnição de Içara para garantir a segurança no local.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A vítima, que estava fora do carro, apresentava um corte profundo na cabeça, possível fratura no nariz e hemorragia. O homem também relatou dor no ombro direito. Ele afirmou ser o condutor do veículo e que colidiu com outro carro que fugiu do local.
Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao hospital São Donato. Um passageiro que estava no carro não ficou ferido.
Foto: CBMSC.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







